5 respostas para Diálogo 63 – Trouxe luz pra mim

  1. Que bom ver o lightpaiting servindo a causa tão nobre! Parabéns Júlia. O segredo está na luz!

  2. Julia Santos disse:

    Obrigada, Felipe! Fico bem feliz com o resultado do trabalho, tanto esteticamente quanto terapeuticamente! 🙂

  3. Fotografia é razão para se viver, e ter a iniciativa de levá-la àqueles que pouca razão ainda tem de existir, é louvável. Palmas para você e parabéns para eles 😉

  4. julia santos disse:

    coisa linda! 😀 obrigada, meu amor! Falei para o grupo que o trabalho deles estava na internet, esses dias que tive la, e eles ficaram com os olhos repletos de lagrias felizes!

  5. Ana Lira disse:

    Julia, em 2009 e 2010, a moçada do Trotamundos Coletivo (na época eu ainda não fazia parte do coletivo) fez em Sergipe um projeto chamado Quem Faz a Foto? Eles trabalharam no primeiro projeto com o pessoal do Centro de Atendimento Psicossocial Jael Patrício (CAPS), incluindo pacientes, funcionários e gestores do setor da saúde na mesma turma, e, no segundo projeto, com a juventude do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro da Coroa do Meio, em Aracaju. Quando eu falei sobre esse seu texto com eles, todo mundo que fez o projeto leu e ficou emocionado com a sua experiência. Dividir essas práticas são importantes para vermos como a fotografia, na verdade, pode ser uma bela desculpa para aproximar pessoas, universos, confrontar reflexões. A moçada em Aracaju aprendeu muito com a vivência deles e agora você presenteia todo mundo com esse relato tão intenso e lindo! Muito bom sabermos dessas conexões. Se quiser trocar ideias, estamos aqui =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s