Recesso Sabático

Queridos leitores, colaboradores e amigos,

Depois de um ano de intensas atividades, estamos entrando em pausa poética até o dia 15 de janeiro de 2013. Usaremos estes 20 dias sabáticos para respirar ares offline e programar os primeiros passos da transformação do nosso blog, que vai ocorrer devido à nossa aprovação no edital do Funcultura. As mudanças começaram com a inserção da seção #Autografia, mas ainda teremos muitas novidades…

Para os que lêem o blog desde o começo ou que foram descobrindo este espaço ao longo destes quase dois anos de atividades, nós informamos que os nossos princípios de colaboração, escuta e carinho continuarão norteando as pesquisas, debates, intercâmbios, retornos, encontros presenciais e virtuais. Esperamos contar com vocês todos nessa nova fase do 7.

Para continuarmos Olhando Pra Sempre as coisas que nos instigam e nos transformam deixamos vocês na companhia das Capturas da Vida, de Déia Quintino. Imagem exibida na coletiva do Foto em Pauta - Tiradentes 2010

Para continuarmos Olhando Pra Sempre as coisas que nos instigam e nos transformam deixamos vocês na companhia da imagem Capturas da Vida, de Déia Quintino. A fotografia foi exibida na mostra coletiva da primeira edição do Foto em Pauta – Tiradentes, realizada em 2011.

Um abraço grande para todos vocês e até a volta…

Sobre 7 Fotografia

Fotografia estudos discussões
Esse post foi publicado em Agenda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Recesso Sabático

  1. deiaquintino disse:

    Hj por um acaso do destino, vi esta foto que realizei postada em sua publicação. Lisonjeada em admirá-la e partilhá-la. Sempre grata. abs afetuoso a vc e seus leitores/ deiaquintino

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s